Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
Eae Galera .

Fiz alguns VT'S Que alguns amigos meus pediram eae decidi postar aqui Smile


VT'S

Golf GTI
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Golf Variant
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Citroen C3
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Ta ai galera ..
Estou com um dificuldade muito grande para troca o fundo dos meu Vt's se vcs tiverem um tutorial legal a indicar agradeço desde já



abrass Wink

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
Achei legal ! ( só a roda do c3 ta um pouco em off, e o intercooler do c3 ta virado ) !

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
legal cara so nao goste dos adesvios...i

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
é, também não curti muito os adesivos.
Mas a execução ta ótima;
Parabéns.

noiix!

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
vc tem eh bom em vt mas acho q seu maior erro eh nas rodas principalmente na da variant quando for procurar rodas procura no mesmo angulo do carro

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
ah e manera mais nos adesivos

descriptionGolf GTI, Golf Variant, Cintroen C3   EmptyRe: Golf GTI, Golf Variant, Cintroen C3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder