Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionchevy silverado first black matte Emptychevy silverado first black matte

more_horiz
de volta aqui to tentando fazer meu primeiro vt com preto fosco eh um pouco dificil to achando mas taeh o


wip1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vlw daqui pra de noite ou amanha eu posto outro wip

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
então mano, boto fé que você consegue.
são tentativas de erro man', até chegar onde você quer, a primeira vez é sempre foda =|
mas continua que vai fica loco demais.
firmão!

noiix!

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
eh acho q sai bom até pq tenho uma experiencia boa com o brush

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
então ja fica mais fácil né mano.
mais continua trampando firme aê, e posta pra geral a evolução;
firmeza.

noiix!

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
acompanhando !

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
wip 2 aqui poucas mudanças trabalhei soh no brush e to pedindo ajuda ae dos experientes pq to me atrapalhando muito e quero algumas dicas tbm pra dexar mais realista o fosco


wip2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
Ta ficando legal ... !

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
vlw

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
Tinha desistido desse vt mas resolvi continuar


ta aqui o wip 3 soh tou indeciso de q roda eu devo por nele


wip 3 roda 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

wip 3 roda 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ou devo procurar mais rodas

vlw galera falem ae o que vcs preferem!!

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
acho que a roda 2 ficou melhor na minha opinião !

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
Israel Wendt escreveu:
acho que a roda 2 ficou melhor na minha opinião !
²

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
vlw pois vo deixar ela memo...

descriptionchevy silverado first black matte EmptyRe: chevy silverado first black matte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder