Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyVolkswagen Polo Tuning

more_horiz
Fala galera, beleza?
Meu nome é Ícaro, e eu tô fazendo um VT de um Polo, não sei se posso postar aqui, mas é que eu, não sou muito bom nessa coisa de VT, faço mais por hobby, então, já que o CVT só tem "proffisa" queria pedir alguma dica para vocês... Por favor, não me xinguem e nem minha mãe, pois sou principiante, tenho muito o que aprender ainda... Obrigado pela atenção, Valeu galera, fiquem com tudo e com todos!


Before:
[img]Volkswagen Polo Tuning Vwpoloportalvt [/img]

After:
[img]Volkswagen Polo Tuning Vwpoloportalvttunado2 [/img]

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyRe: Volkswagen Polo Tuning

more_horiz
achei bom... so não gostei desses farois azuis... e as rodas pra mim não se encaixaram muito no estilo... tirando isso ta bom ... simples mas bom...!!!

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyRe: Volkswagen Polo Tuning

more_horiz
Vlw pelo comentário Israel, vou ver se consigo rodas melhores, e vou trocar os faróis azuis. Vlw mesmo! Very Happy

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyRe: Volkswagen Polo Tuning

more_horiz
Israel Wendt escreveu:
achei bom... so não gostei desses farois azuis... e as rodas pra mim não se encaixaram muito no estilo... tirando isso ta bom ... simples mas bom...!!!

falou tudo

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyRe: Volkswagen Polo Tuning

more_horiz
A idéia da pintura branca foi boa, mas precisa tomar mais cuidado com alguns pontos. Smile
Eu não curto esse badboy, em praticamente nenhum carro, intão eu não curti isso por gosto mesmo, e por mim, poderia ter deixado o símbolo da VW na grade tbm. xD
Não curti mto os faróis azuis tbm não, e tem o lance das rodas também.
Mas é issae, vai treinando que tu tem futuro! Smile

descriptionVolkswagen Polo Tuning EmptyRe: Volkswagen Polo Tuning

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder