Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! Emptysonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! Hyundai-sonata-dubsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! Hyundai-sonata-dub2sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! Hyundai-sonata-eua-2011-02+(1)

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
preferi o primeiro ... tem uns errinhos de seleçao mas de começo de carreira ta baun !!

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
Israel Wendt escreveu:
preferi o primeiro ... tem uns errinhos de seleçao mas de começo de carreira ta baun !!


e foi mesmo eu me esqueci de olhar isso mais vou presta mais atenção

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
Achatou o carro, espremeu ele, tem uns erros de seleçao tambem, mais uns detalhes e tal, mas tá legal pro começo. Só uma dica, deixa a assinatura bem pequena nos vts velho, aquela baita imagem ali no canto zuou tudo.

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
Elcio Colle Borges escreveu:
Achatou o carro, espremeu ele, tem uns erros de seleçao tambem, mais uns detalhes e tal, mas tá legal pro começo. Só uma dica, deixa a assinatura bem pequena nos vts velho, aquela baita imagem ali no canto zuou tudo.


blz vou ver oq eu posso fazer vlw pelas dicas

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
alguns errinhos mas eu gostei

descriptionsonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!! EmptyRe: sonata. visita ai meu blog brendo photoshop car e comentar blz!!!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder