Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionLancer EmptyLancer

more_horiz
Não sou de postar wips, mas vou mostrar um que estou fazendo, ta no inicio ainda Very Happy

Base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero que curtam, critiquem e deem ideias !
vlws

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
Wip 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
vai fiar muito top vai dexar ele fosco???

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
Não sei ainda, mas acho que nao manin.
vlws coment

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
Provavelmente, ultimo post antes de ficar pronto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
naum sei se eh impressao minha ou os reflexos estão em baixa mesmo

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
estão.. 1ª coisa q mudei aqi

descriptionLancer EmptyDúvida

more_horiz
fabricioprodesign escreveu:
Não sou de postar wips, mas vou mostrar um que estou fazendo, ta no inicio ainda Very Happy

Base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero que curtam, critiquem e deem ideias !
vlws


Fabricio, uma pergunta, sou meio novato, e queria saber se você poderia me dizer, como você faz essas linhas para depois marcar os reflexos e tal? Eu tentei fazer com a caneta mas não deu muito certo.... Se você puder tirar essa dúvida minha eu agradeceria muito! Obrigado desde já...

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
IcaroNunes escreveu:
fabricioprodesign escreveu:
Não sou de postar wips, mas vou mostrar um que estou fazendo, ta no inicio ainda Very Happy

Base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero que curtam, critiquem e deem ideias !
vlws


Fabricio, uma pergunta, sou meio novato, e queria saber se você poderia me dizer, como você faz essas linhas para depois marcar os reflexos e tal? Eu tentei fazer com a caneta mas não deu muito certo.... Se você puder tirar essa dúvida minha eu agradeceria muito! Obrigado desde já...


É só tu escolher uma cor e colocar o tamanho do pincel 1px ou 2px e fazer as linhas com o pen tool, depois que tu fazer as linhas tu clika com o direito e coloca traçar demarcador ( ou algo do tipo ) coloque pincel (se não tiver ) não selecione a opçao da caixinha ai é só apertar enter e pronto... ! Acho que é isso...( se não for corrijam )

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
certin certin ...

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
Ai galera !
pro topico nao morrer nos wip.. ta aqui finalizado *-*
Espero comentario de vcs la em brush's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLancer EmptyRe: Lancer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder