Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionGolf mk3 EmptyGolf mk3

more_horiz
Depois de cagar e esquecer de limpar no meu ultimo vt kkkkk , fiz esse golf aqui que na minha opinião foi meu melhor vt ,alguns nao vao gostar do estilo mais seila , eu curti e é isso ae Very Happy

comentarios , criticas , elogios , car**** a 4 é bem vindo----Valeu rika pelas ajudas

Base : https://2img.net/r/ihimizer/img542/6358/imageoqq.jpg
Chop :https://2img.net/r/ihimizer/img210/274/golfinall.jpg



Última edição por Marcatti em Seg Jan 09, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz


so nao curti o parachoque preto do resto ficou legal

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
valeuu man Very Happy

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
Ideia foda cara, combinação otima de cor, só tem alguns errinhos que seriam faceis de arrumar, como o vidro, que quando voce pintou o carro, ficou rosa. A roda que ficou um pouco mal encaixada e o parachoque, que a minha opnião deveria ser verde também.

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
brigadaoo ae elcio , agora que vc falou que eu vi o vidro Mad , a roda nao deu pra encaixar mto bem pq o donnor tava em outro angulo dai fico meio fodinha de encaixar perfeito

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
Elcio Colle Borges escreveu:
Ideia foda cara, combinação otima de cor, só tem alguns errinhos que seriam faceis de arrumar, como o vidro, que quando voce pintou o carro, ficou rosa. A roda que ficou um pouco mal encaixada e o parachoque, que a minha opnião deveria ser verde também.


Falou e disse!

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
ficou bom até, apesar de eu ter achado feio :B
poderia ter feito uma finalização melhor né djow, acertar os niveis de verde pra ficar uma cor mais uniforme, dado um levels nas rodas pra fechar com o resto da imagem e arrumado ali na placa onde tá roxo né Razz
tá melhorando cara, qqr coisa chama no msn que nózes ajuda..

descriptionGolf mk3 EmptyRe: Golf mk3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder