Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições Empty1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
INSCRIÇÕES:

Para fazer a sua inscrição, basta acessar a home da CVTBr (www.cvtbr.forumeiros.com ) e no banner do anuncio do campeonato clicar em INSCREVA-SE.

As inscrições serão divididas em dois tipos, INSCRIÇÕES COLABORATIVAS e as INSCRIÇÕES GRATUITAS.

As Inscrições Colaborativas custaram 10 REAIS, porém, teram os seguintes benefícios:
- Nomes no fórum destacados como Colaboradores
- Após o resultado final do campeonato, haverá sorteio de brindes para os cooperadores
- Os trabalhos serão divulgados em uma pagina esclusiva no fórum CVT Br e na CVT Br Fan page. (Facebook)

As Inscrições Gratuitas não custaram nada, porém não teram os mesmos beneficios dos Cooperadores. Apenas ao premio final, se este, no caso, for um dos finalistas.

Para mais informações sobre a Doação:
https://cvtbrasil.forumeiros.com/t97-1-campeonato-brasileiro-de-virtual-tuning-doacoes

DESTINO:
Todo dinheiro arrecadado no fórum será convertido na construção do SITE/FÓRUM CVT Br, e nos demais campeonatos oficiais.


REGRAS DO CAMPEONATO:

EXTREME – STREET – WRC RALLY

(Em todas as modalidades os projetos deverão seguir os mesmos critérios de avaliação.)

A MT racing, é uma empresa de personalização de veículos e através dela você será o encarregado de criar um dos 3 projetos descritos acima, trabalhando em cima de um carro base.

As especificações são simples, desenvolver um carro de acordo com uma das 3 modalidades, tendo em conta que cada modalidade é extremamente diferente uma da outra. Sendo assim, seu projeto deverá seguir a risca uma delas.

As analizes partirão de cada modalidade, porém os critérios de avaliação serão os mesmos para todas, sendo eles:

Soluções consideradas.
Este critério avaliará as soluções que o tunner desenvolveu para o seu projeto.

Criatividade.
Este critério avaliará o grau de criatividade do tunner.

Realismo.
Este critério avaliará o grau de realismo do projeto.

Inspeção de qualidade.
Este critério avaliará a qualidade do conjunto, desde os encaixes das peças no carro, até o grau de dominio no editor de imagens.



CONVIDADO ESPECIAL:

Um Vtunner internacional participará do campeonato, porém, o mesmo NÃO estará competindo pelo premio!
Sua participação será exclusiva, apenas para exposição do chop.


LEIA COM ATENÇÃO TODOS OS TERMOS PARA A COMPETIÇÃO


1- DA BASE DA IMAGEM
Será disponibilizada no dia 19/03/2012 a imagem para que se possa realizar o “VT”.

Ela é uma imagem nas medidas 1600x1200px de um carro frontal/diagonal onde as possibilidades modificações serão altas.

Preferimos manter o sigilo da imagem até o dia do início da competição para evitar que outras pessoas possam usa-la para outros fins e também para não privilegiar ninguém já que existe uma data definida para iniciar a competição.

2- ESTRURA DO TRABALHO
Só serão aceitas as imagens no formato .JPG, do mesmo tamanho 1600x1200px e com peso inferior a 500kb.

Imagens nos formatos .GIF, .BMP, .PNG e afins serão desqualificadas.


PARA A DÚVIDA DE MUITOS:

O cenário também poderá ser explorado. Modificações de paisagem e de chão poderão sofrer alterações sem problema algum, desde que, a forma e o tamanho original do carro não seja alterados.

3- LOGOTIPOS, NICKNAMES, MARCAS
Os trabalhos NÃO PODERÃO ter quaisquer adesivos ou logos que identifiquem o nome do autor do trabalho, sites e nem nomes de marcas de acessórios automotivos.

É obrigatório conter o logotipo da MT racing, que estará disponível junto a base.
(O autor que não inserir o logotipo da MT estará desclassificado, por tanto não se esqueção)

Serão automaticamente desclassificados os participantes que não cumprirem estas regras!

4- DO ENVIO DOS TRABALHOS
Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail “cvtbr@hotmail.com” até o dia 20/04/2012

Com o assunto "Campeonato Brasileiro" não esquecendo de fornecer o seu nome completo e nick do fórum

O e-mail do participante deverá ser um e-mail válido, pois caso seja um dos ganhadores, entraremos em contato através dele.

Se em três dias não houver resposta ao e-mail que enviaremos o prêmio, será cancelada a premiação, perdendo assim ao participante, o direito ao prêmio.

5- DISPONIBILIDADE DOS TRABALHOS
Fica aqui claro que, as imagens dos trabalhos ficam à disposição da CVT BR para quaisquer eventuais fins, não podendo o autor recorrer a justiça para fins de reembolso por direitos autorais ou uso indevido da imagem.

6- LIMITE DAS DATAS
Trabalhos enviados depois da data limite de entrega não serão publicados. Por isso tenham atenção a todas as regras para que não haja reclamações.

7- DA FORMA DE AVALIAÇÃO
Todos os trabalhos serão encaminhados para a banca julgadora da CVT Br para escolha dos três melhores trabalhos.

JURADOS:

2 VTUNNERS NACIONAIS – 1 VTUNNER INTERNACIONAL - 2 TUNNERS MT CUSTOMS – 2 EDITORES/FOTÓGRAFOS REVISTA FULLPOWER.

No dia 10/05/2012 saírá o resultado final do campeonato.

8- SEGURANÇA E NEGLIGENCIAS
Mantenha seu trabalho em sigilo até o resultado das votações. Os trabalhos que forem postados em fóruns antes do campeonato ou durante as votações serão automaticamente desclassificados. ( Se for constatada intenção de ajuda de votos o tuner será desclassificado tais como serão penalizados os participantes do fato).

9- NOSSAS RESPONSABILIDADES
Nos responsabilizamos pelas premiações tais como envio e segurança e confiabilidade do serviço.

10 – DÚVIDAS
Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas no fórum, pelo tópico referente ao Campeonato em questão.


NÃO PERCAM AS DATAS. ELAS SÃO IMPORTANTES E O NÃO CUMPRIMENTO PODEM ACARRETAR EM DESCLASSIFICAÇÃO.

AO FAZER SUA INSCRIÇÃO, ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM OS TERMOS ACIMA.


Última edição por Giovani em Qui maio 10, 2012 9:48 pm, editado 4 vez(es)

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
olá galera, tipo, eu fiz a inscrição só que nao recebi o email que fala que me mandaram....
ta avendo algo na rede ou esse problema deu só comigo ?


vlws galera, desculpa o transtorno.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Boa noite fabricio. O e-mail sera enviado assim que sua inscriçao for ativada. No caso, verifiquei e sua inscriçao ja foi ativada. Por favor verifique a caixa de entrada no seu e-mail.

Obrigado. Abraço

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Eu verifiquei e não recebi nenhum email sobre o evento.
Sobre o caso de ativaçao, como assim?
Eu fiz o que se pediu, coloquei meus dados e agora só aguardar? ou tem um tempo para q receba o email ?


grato.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Ativaçao é o seguinte, toda inscriçao feita no camp, demora no max 48h para ser ativada (isso é feito por administradores da propria cvt)

Normalmente quando a inscriçao é ativada, um e-mail é enviado para o participante. Mas se caso nao recebeu, não tem problema, pelo que vi aqui sua inscriçao ta ativada certinho. O e-mail era só pra avisar só.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Hun, tranquilo é porque gosto de ficar dentro das regras impostas pelo camp, ai não sabia se estava valida minha inscrição !

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
O mesmo problema do Fabricio, eu coloquei meus dados, enviei, faz uns 3 dias já, mas não recebi nenhum email.
Precisa do email pra concluir a inscrição ?

Valeu.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Sirius, verifique se você recebeu o e-mail agora. Abraço

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Acho que não entendi direito não pode trocar o cenario ?

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Sim, Pode trocar o cenario sim. Soh nao pode mudar as perspectivas do carro. Wink

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
geovani agora ta falando nas regras q a imagem tem q ser com peso inferior a 500k naum tem como se só a base pesa 509k vai ficar dificil me da ae uma dica pra deixar abaixo desses 500k

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Facil. Na hora de salvar, abaixe a qualidade jpg de 12, pra 10 ou 11.

Nao altera em nada e fica bem mais leve. Abraço

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
hum vlw pela dica

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Bom eu não recebi meu email de ativação de inscrição e agora??
logo que soube do camp qnd abriu as inscrições eu me inscrevi e nada de o email vir !! e agora amigos??

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Boa noite

k.design, a sua inscriçao foi efetuada com sucesso. Peço desculpas a quem não recebeu o e-mail, mas podem ficar tranquilos que a inscrição esta OK.

Abraços.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições Emptynao consigo

more_horiz
nao to achando como mi encrever,ajudaa por favor

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
Desculpe Tuning_Master,

As inscrições ja se encerraram. Fique atento aos proximos campeonatos.

Abraços.

description1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições EmptyRe: 1º Campeonato Brasileiro de Virtual tuning - Inscrições

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder